Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
4

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Novas terminologias sexuais que precisa de conhecer

No mundo virtual ou real, estas expressões são cada vez mais comuns. Conheça o verdadeiro significado de cada uma.
22 de Março de 2019 às 11:12

No sexo e na vida amorosa, as novas tecnologias vieram revolucionar não só a forma como nos relacionamos, como as expressões que utilizamos. Expressões importadas são cada vez mais frequentes, sobretudo com a comunicação através de redes sociais ou aplicações – como o Tinder – que nos podem ligar a pessoas em qualquer parte do mundo. Conheça algumas das terminologias mais utilizadas, para não ser apanhado desprevenido.

Netflix and chillO canal de streaming tornou-se muito popular nas várias faixas etárias, mas os mais novos deram um novo twist à expressão "Netflix and chill". O que, à primeira vista, parece um convite para uma noite de ficção e descanso é na verdade um convite de cariz sexual. Contudo, a expressão não é consensual. Se algum dia a utilizarem, o melhor é certificar-se de que está a ler bem os sinais.

Sexting – A língua inglesa não precisa, mais uma vez, de tradução, até porque o sexo é uma linguagem universal. Neste caso, a expressão é uma junção de "sex" (sexo) e "texting" (mandar mensagens de texto) e traduz-se no ato de ter "sexo por mensagem". Em suma: aqueles relatos picantes que tem para aumentar a expectativa antes de um encontro? É sexting.

Uma das formas mais excitantes de fazer sexting com a sua parceira é com recurso a um vibrador controlado por bluetooth. É ela que deve começar a brincadeira, ao avisá-lo que está com ele em posição. Depois, tome o controlo, enviando-lhe vibrações e mensagens ao mesmo tempo. 

Simmering – A tradução literal desta expressão é "a ferver" e não poderia ser mais adequada. O simmering é o ato de excitar o parceiro, sem que isto leve necessariamente a uma relação sexual – pelo menos no imediato. Um beijo apaixonado na rua, toques sensuais ou abraços prolongados e cheios de sensualidade cabem também nesta categoria. A técnica é perfeita para aumentar a expectativa. Pode, por exemplo, começar o dia a provocar a parceira com preliminares. Depois, não dê continuidade. Saia para um dia de trabalho e deixe-a a pensar o dia inteiro no que aconteceu de manhã. Vá fazendo sexting para a espicaçar ainda mais.

WHIP – Conhece a expressão MILF? A designação popularizou-se já há largos anos e refere-se a mulheres mais velhas, atraentes, com idade para serem mães e desejadas por alguém substancialmente mais novo e que usualmente é um amigo dos filhos.
Agora, as WHIP surgem como forma de retirar a carga negativa que as MILF tinham. São "Women hot, inteligent, and in their prime" – ou seja, mulheres atraentes, inteligentes, e no seu pico sexual, que podem sentir-se atraídas e atrair várias faixas etárias.

Ghosting Talvez a expressão menos simpática, principalmente se for a vítima. O termo ghosting deriva de "ghost" – fantasma, em português – e refere-se a situações em que um parceiro, casual ou não, se evapora da vida do outro, pessoal e virtualmente. 

Bangover – Se, depois de uma noite tórrida de sexo, utilizarem esta expressão… Significa que foi intensa. Bangover é a expressão que traduz o cansaço depois do sexo. São as dores de prazer, que englobam normalmente glúteos, costas, ou outras partes que tenham sido muito estimuladas durante a noite.

tecnologia sexo vibrolândia relações virtual sedução

Mais Noticias de Sedução

Porque ela merece!

Peluches? Rosas? O Dia dos Namorados merece mais originalidade e mais prazer para a cara-metade. Siga estas sugestões e torne o dia mais romântico no dia mais sensual.