Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
6

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Porque ela merece!

Peluches? Rosas? O Dia dos Namorados merece mais originalidade e mais prazer para a cara-metade. Siga estas sugestões e torne o dia mais romântico no dia mais sensual.
5 de Fevereiro de 2019 às 10:36
Relações amorosas
Relações amorosas FOTO: Getty Images

Com o Dia dos Namorados à porta, o desejo está ao rubro e o prazer é o convidado especial. Para a namorada, a esposa ou a mais recente conquista, os melhores presentes são aqueles que podem ser partilhados. Não há limites para a imaginação… nem para os orgasmos.

1. O caminho para o prazer

O caminho para o orgasmo feminino passa mesmo pelo clitóris. Pode ser ou parecer pequeno, mas é o órgão com mais terminações nervosas em todo o corpo – cerca de 11 mil. E um órgão cuja única função é o prazer tem de cumprir o seu propósito. Um estimulador de clitóris pode ser o terceiro elemento que ninguém se importa de ter na relação. Uma ótima forma de continuar a estimulação enquanto se foca noutras zonas do corpo dela. 

2. Sem limites para a sensualidade

Oferecer roupa no Dia dos Namorados é pouco romântico e pouco original, a menos que a roupa seja para despir no final da noite. Uma lingerie sexy como presente vai definir logo o final feliz da noite… na cama.  Ela vai sentir-se bonita e desejada, o que só pode significar mais e melhor sexo no culminar do encontro.

3. Leve o prazer para todo o lado

Arrisque, inverta a ordem natural da noite e ofereça-lhe um óvulo vibratório antes de o  encontro começar. Depois, leve-a para jantar, fique com e no comando, e controle as vibrações do novo brinquedo sexual. Vai ser um jantar mais apimentado. Quando acabar, vão estar os dois prontos para prolongar a noite.

4. O melhor de si

Quando recebem um presente, as mulheres dão muita importância ao empenho que deu nele. Mais do que o dinheiro que gastou, gostam de sentir que foi pensado propositadamente para elas. O kit para clonar o pénis vai encaixar perfeitamente nesta categoria… e nela. Assim, mesmo quando não lhe pode dar prazer, ela pode consegui-lo sozinha, mas sempre consigo na mente.

5. Múltiplas zonas, múltiplo prazer

Já referimos a importância da estimulação do clitóris para chegar ao orgasmo, mas há outras zonas que beneficiam com a estimulação e a sucção. Os mamilos são uma zona erógena altamente sensível. Há, inclusive, mulheres que dizem atingir o orgasmo apenas com a sua estimulação. Para o ajudar a deixá-la mais excitada, ofereça uma bomba de sucção. Enquanto a bomba faz o trabalho nos mamilos, pode percorrer-lhe o resto do corpo. Os orgasmos vão, com certeza, ser mais intensos!

Dia dos Namorados prazer sexo Vibrolandia

Mais Noticias de Sedução

Porque ela merece!

Peluches? Rosas? O Dia dos Namorados merece mais originalidade e mais prazer para a cara-metade. Siga estas sugestões e torne o dia mais romântico no dia mais sensual.