Barra Cofina

Correio da Manhã

C Studio

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Seis formas de apimentar o Dia dos Namorados

Do romântico ao sexy, do conforto ao risco, há opções para todos os casais que queiram dar largas à imaginação no Dia de São Valentim
12 de Fevereiro de 2019 às 11:31
Namorados

Arranjar um programa que agrade à cara-metade no Dia dos Namorados é mais simples do que parece. Já lhe demos aqui e aqui dicas para presentes que vos farão ir às nuvens, mas a envolvência certa ajudará a que tirem o melhor proveito deles.

Pode usar uma, várias, ou todas as nossas sugestões para apimentar esta data. Se não houver tempo para tudo, estenda o plano pelo fim de semana.

1- Relaxar a dois

Se quiser apostar no profissionalismo, ofereça uma massagem a dois num spa. Normalmente vêm acompanhadas de champanhe e morangos, o que cria logo um clima romântico, com uma atmosfera sensual e uma expectativa crescente para o resto do encontro.

Se esperar não é a vossa praia, recrie a atmosfera romântica em casa, com velas, flutes de espumante e morangos com chocolate. Depois, um óleo de massagem e pouca roupa é tudo o que precisam para uma massagem relaxante… ou excitante. 

2- A adrenalina de arriscar

Sonhos, fantasias, fetiches… Toda a gente os tem, apesar de nem toda a gente os confessar. Tente descobrir qual é o maior desejo sexual não concretizado da sua cara-metade. Um sítio público, um brinquedo sexual, um role play inesperado... Deixem os tabus de lado e abram o coração. Depois, no dia 14, torne-se num génio da lâmpada. Surpreenda, tornando um dos desejos sexuais realidade.

3- O primeiro encontro nunca se esquece

As relações mais longas trazem o conforto e a serenidade de já se conhecerem, mas podem também trazer alguma monotonia. Já não há o fulgor dos primeiros encontros, a tensão sexual incontrolável, o desejo de toque a cada momento.

Quebre a monotonia e recrie o primeiro encontro que tiveram. Se não foi à primeira que acertaram, talvez seja melhor optar pelo encontro mais hot de que tem memória.

4- Invistam no prazer

Se a relação já é tão íntima que conhecem todos os detalhes um do outro, está na altura de procurar novos prazeres e novos limites. Nada melhor que o kit pornhub dirty weekend, com brinquedos que podem funcionar para ele e para ela, e que promete finais felizes a qualquer dia da semana.

5- Cozinhar "au naturel"

O jantar pode ser afrodisíaco ou romântico, mas a temperatura não tem de subir apenas durante a refeição. Não se contentem com uma refeição standard num restaurante, à luz das velas.

Em vez disso, sugira algo cozinhado a dois. Podem jogar ao verdade ou consequência enquanto cozinham, até ficarem completamente despidos. Cuidado com as queimaduras e aproveitem a refeição, depois de se aproveitarem mutuamente.

6- A inspiração pode vir de qualquer lugar

A vida sexual pode ser apimentada das mais variadas formas. Se sentem que estagnaram nas brincadeiras na cama, porque não tirar partido de performances? Os filmes pornográficos podem parecer pouco reais, mas há sempre alguma lição a retirar. Explorem novas categorias, tirem proveito de fantasias e aproveitem o Dia dos Namorados para quebrar a monotonia e experimentarem novas posições.

Dia dos Namorados sexo prazer Vibrolandia dicas

Mais Noticias de Sedução