Acerca de C-Studio

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Linhas Vermelhas

Patrocinado por

Vibrolandia

5 sinais de que ela perdeu o interesse

Aprenda a identificar uma relação à beira do precipício
28.08.18
  • partilhe
  • +
5 sinais de que ela perdeu o interesse

Seja por culpa de anos de casamento, pela chegada dos filhos ou porque um ou os dois membros do casal atravessam momentos de stress na vida profissional, há alturas em que a vida a dois parece ter atingido o limite. Antes de tentar encontrar uma solução em acessórios para melhorar a vida sexual ou reacender a chama da paixão, aprenda a identificar os sinais que ela deixa transparecer quando perde o interesse.

1. A comunicação é nula

Uma das primeiras manifestações de que uma relação está à beira do precipício. Ela já não conversa consigo, não o tem como confidente e deixou de usar a linguagem "do casal", de referir os petits noms, ou de sorrir. A comunicação, o uso da linguagem, é o que nos distingue dos outros animais. Num casal, quando está ausente, significa falta de confiança ou perda de interesse. Por amor da sua relação, converse!

2. O sexo é menos frequente

Este é sem dúvida o melhor indicador da falta de interesse de uma mulher. Tal como os homens, uma mulher apaixonada dará asas ao seu apetite sexual, e um casal saudável, mesmo em condições adversas, a atravessar fases complicadas, no emprego ou na vida doméstica, encontrará sempre tempo para manter a vida sexual ativa. Quando o sexo é cada vez menos frequente ou ameaça mesmo tornar-se nulo, é altura de terem uma conversa sobre o futuro. 

3. Há cada vez mais obstáculos

Seja na altura de decidir onde passar férias ou o restaurante a frequentar, ela coloca mais obstáculos do que apresenta soluções. Se ela prefere criticar as suas escolhas em vez de contribuir para a tomada de decisões, a relação atingiu um momento tóxico.

4. Ela não demonstra interesse

É possível identificar o interesse de uma mulher num homem observando a sua linguagem corporal. Ela cruza as pernas, toca no cabelo ou nos lábios e procura manter-se fisicamente próxima. No seu caso, se estes sinais estão cada vez mais ausentes, provavelmente a sua relação atingiu mesmo um ponto de estagnação.

5. Acabou o romance

Lembra-se de ver um filme a dois, de ir ao cinema ou de trocar beijos e carícias em público? Se isso acabou, provavelmente é sinal de que a sua relação está a atingir o ponto de não retorno. Um casal saudável vive o romance de forma diária, mesmo em atos aparentemente inócuos, como preparar o jantar a dois, dar pequenos passeios juntos ou ver um filme no sofá. Se ela prefere passar o tempo livre sozinha, prepare-se para o pior.