Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
4

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Guia: sexo anal para iniciantes

A base da relação é o diálogo, mas o topo… o topo é o prazer supremo. Acompanhe este guia e torne o sexo anal uma experiência a repetir, vezes sem conta.
5 de Abril de 2019 às 10:19

Já diz o velho ditado: "O fruto proibido é o mais apetecido." O mito de que o sexo anal é doloroso faz com que se torne uma barreira que muitos casais nunca chegam a passar. A associação a sexo homossexual entre homens também o torna um tabu.

Deixem-se de preconceitos, confiem um no outro, e entreguem-se a um dos mais intensos prazeres sexuais. Preparámos um guia de sexo anal, para que, no final, seja uma experiência a repetir.

1) O primeiro passo é o diálogo

Como em tudo no sexo, o consentimento é crucial. Falem abertamente do desejo de experimentarem, debatam a melhor oportunidade e, sobretudo, definam quantos passos querem dar de cada vez. Ainda durante o diálogo é essencial definirem limites e assegurarem-se de que estão na mesma página.

2) Higiene, saúde e conforto

O ânus não é, evidentemente, a zona mais limpa do corpo, motivo pelo qual os cuidados antes do sexo anal tomam especial relevância. Não pode, portanto, descurar a lavagem da zona antes.

Usar preservativo deve ser regra de ouro e ficar clarificada a priori, uma vez que o sexo anal é uma das principais formas de transmissão de DST. Muito importante: se trocarem de sexo vaginal para anal (ou vice-versa) devem sempre trocar de preservativo.

3) Os preliminares ganham nova importância

O melhor sexo é aquele que se inicia em preliminares que nos deixam tão excitados que o next level surge de maneira natural. No sexo anal, o princípio mantém-se, mas ganha nova importância. Os toques, as carícias, os dedos e a língua podem começar a desbravar caminho e ajudar no relaxamento da zona. Atenção! O ânus não é uma zona que se lubrifique naturalmente. É imperativo o uso de um lubrificante.

Aproveitem o kit de sexo anal para iniciantes para vos ajudar nos preliminares.

4) Devagar se vai ao longe

Se tomarem a decisão de avançar para uma relação anal, têm de ter em conta que é uma prática que exige tempo e paciência. A zona não está habituada à penetração e precisa, também ela, de alguma preparação. Comecem com plugs anais de medidas progressivamente maiores, para ir alargando a zona e preparando caminho para o pénis.

5) Nem só de quatro vive o sexo

Muito menos o sexo anal! A posição é muito associada a esta prática, mas não é a mais confortável, sobretudo para uma primeira experiência. A pessoa que está a ser penetrada tem de estar totalmente relaxada. Para a primeira vez, aconselhamos que o façam em conchinha, com o homem por trás. Assim pode acariciar todo o corpo dela, incluindo o clitóris, e maximizar o prazer.

6) Ir ainda mais longe!

O uso de brinquedos sexuais pode ser muito benéfico no sexo anal. E não é preciso cingir-se a ela! Os homens também tiram grande prazer da penetração anal, se deixarem os preconceitos de lado. Até porque o P spot, situado na próstata, é altamente estimulado através de sexo anal. Usem brinquedos, como este kit que inclui um óvulo vibratório, e experimentem ambos uma nova onda de prazer.

sexo relações linhas vermelhas vibrolândia sedução anal

Mais Noticias de Sedução

BDSM – Pode o prazer vir da dor?

Para os curiosos e para os decididos, deixamos cinco dúvidas sobre sadomasoquismo e outros termos de uma das fantasias mais temidas e desejadas.

Guia: sexo anal para iniciantes

A base da relação é o diálogo, mas o topo… o topo é o prazer supremo. Acompanhe este guia e torne o sexo anal uma experiência a repetir, vezes sem conta.