Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
5

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Sete motéis incríveis para relações escaldantes

Se procuram fugir da rotina e quebrar barreiras, talvez novos locais possam dar uma ajuda.
12 de Abril de 2019 às 11:37

O final de abril é generoso para quem gosta de apostar nas escapadinhas. Além do fim de semana prolongado de Páscoa, pode ainda aproveitar o do 25 de Abril ou 1 de Maio para, com um ou dois dias de férias, fazer uma pausa e sair de casa.

É, também, a altura ideal para surpreender a cara-metade com umas miniférias em que o intuito não é só descansar, mas dar largas ao amor e à luxúria. Aproveite o nosso roteiro com os motéis mais sensuais. Parta à aventura e apimente-a com um kit especialmente pensado para um fim de semana de interminável prazer.

1. Afrodite MTL

Rumar ao Minho é normalmente sinónimo de calma e descanso, mas em Viana do Castelo há um motel que o ajuda a dar um twist à sua visita! O Afrodite MTL é considerado o primeiro design motel do país e as suites prometem não desiludir. Desenhados por arquitetos de renome, muitos deles já galardoados, aguçam os sentidos de quem os visitam. Jogos de luz, decoração minimalista, banheiras com vista para o quarto ou mesmo varões de pool dance na divisão. Só têm de escolher o espírito em que estão, e encontrarão com certeza um quarto que se adeqúe!

2. Habana Motel

Bem perto da azáfama da cidade Invicta pode encontrar um motel no qual luxo e luxúria se conjugam. Suites temáticas e elegantes, refeições de fazer crescer água na boca e ainda decorações para assinalar datas especiais. No Habana Motel, o difícil será passar lá apenas uma noite. Para dificultar a tarefa, o grupo tem mais dois motéis da mesma qualidade, em Vila Nova de Gaia: o Silk e o Tropicana.

3. Motel Paraíso do Braseiro

Do outro lado da ponte, em Vila Nova de Gaia, o Motel Paraíso do Braseiro garante momentos ímpares de prazer e de inovação. A maioria das suites inclui o cavalinho, um acessório para posições sexuais mais arriscadas. Há ainda suites com piscina ou hidromassagem. Basta escolherem se estão mais virados para desportos terrestres ou aquáticos. Prazer vão ter, em qualquer uma das opções. Basta quererem!

4. Motel Eclipse

No distrito de Aveiro, os moliceiros não são a única coisa onde vão querer navegar. Rumem a Albergaria-a-Velha, uma cidade mais pequena, mas onde também podem criar momentos inesquecíveis. O Motel Eclipse promete emoções fortes na estadia. Há suites temáticas, económicas ou de luxo. São vocês que decidem que tipo de aventura querem viver.

5. Motel Eleven

Em Leiria, cada suite é um rio e cada rio dá diferentes sensações aos seus visitantes. Do Mississípi, com a associação ao jazz americano e ao azul dos pubs, ao vermelho do Red District em Amesterdão, os quartos do Motel Eleven aguçam os sentidos e envolvem os visitantes numa aura altamente sexual.

6. Motel Fonte dos Amores

Românico, Manuelino, Renascimento, Barroco, Neoclássico. A história da arquitetura funde-se em quartos decorados em alusão a cada um dos períodos. O mote para a visita à cidade dos estudantes pode ser o conhecimento histórico da cidade ou a romântica história de amor de Pedro e Inês. Depois de percorrerem a cidade e de visitarem a fonte romântica, recolham aos aposentos do Motel Fonte dos Amores e criem a vossa própria história romântica que sobrevive à passagem do tempo.

7. H2ON Motel

Se mora na capital ou está de passagem e procura uma escapadinha da confusão lisboeta, rumar ao Montijo é a solução. No H2ON Motel, como o nome indica, a água é fonte de inspiração e marca presença nos vários apontamentos das suites. Piscinas, jacuzzis, duches tântricos… a escolha é vasta. A cromoterapia ajuda também a criar um ambiente que tem o que é preciso para os deixar excitados e relaxados, tudo na mesma noite.

estilo de vida e lazer escapadinhas vibrolândia sexo prazer casal sedução

Mais Noticias de Sedução

BDSM – Pode o prazer vir da dor?

Para os curiosos e para os decididos, deixamos cinco dúvidas sobre sadomasoquismo e outros termos de uma das fantasias mais temidas e desejadas.

Guia: sexo anal para iniciantes

A base da relação é o diálogo, mas o topo… o topo é o prazer supremo. Acompanhe este guia e torne o sexo anal uma experiência a repetir, vezes sem conta.