Barra Cofina

Correio da Manhã

Sedução
2

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo Cofina. É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Sedução Vibrolandia

Cinco motivos para usar brinquedos sexuais (a solo e a dois!)

Se ainda não se rendeu a estes objetos, descubra bons motivos para os introduzir já entre lençóis
23 de Abril de 2019 às 10:59

Mitos sexuais, quem não os tem? Os brinquedos sexuais estão, provavelmente, no topo das ideias preconcebidas associadas a práticas menos comuns. O problema destes mitos é que, simplesmente, não são realidade. Com conta, peso e medida, e desde que consentido pelas duas partes (ou três, ou quatro...), tudo é permitido na vida sexual.

No caso dos brinquedos, há para todos os gostos e todos os feitios, dos mais básicos aos mais arrojados. O objetivo é sempre um: o máximo prazer. Conheça alguns motivos para levar um terceiro elemento para a cama.

1. É um complemento, não um substituto

No caso dos vibradores, o receio é muitas vezes que venham substituir o papel de um homem numa relação. Errado! O vibrador pode ajudar na estimulação do clítoris, aquando da penetração, pode servir para a penetrar enquanto aposta no sexo oral, pode servir para ela o penetrar a ele... e pode servir para, na ausência um do outro, continuarem a divertir-se. Neste caso dois é bom, três é MAIS!

2. Trazem novas dinâmicas

Se acha que um brinquedo sexual é apenas um objeto de penetração, está a perder muito! Há coisas tão simples e, ainda assim, prazerosas, como vendas e algemas para dar um toque mais sensual, canetas e roupas comestíveis para brincadeiras mais gulosas, roupa de fantasia, para brincadeiras de roleplay... Mesmo que não gostem de inovar nas posições, os brinquedos trazem inúmeras inovações ao sexo, e sempre para melhor!

3. Trazem novas sensações (físicas e emocionais)

Por muito bom que seja o sexo, que não duvidamos de que seja, há coisas que o corpo humano não consegue, ainda, fazer. A vibração traz níveis de prazer mais intensos. No caso deste vibrador , o casal pode usufruir de novos níveis (10, para sermos específicos) de prazer a dois. Pode, também, ser usado por apenas um dos elementos... Sem se dividir o prazer. E, claro, mais orgasmos significa mais felicidade. O dois em um perfeito!

4. São a companhia ideal quando se está só

Para as mulheres, um orgasmo exige mais do que movimentos repetidos. Descobrir os pontos exatos que a levam ao êxtase pode ser complicado e, mesmo quando tal acontece, nem sempre consegue estimulá-los em simultâneo. Alguns brinquedos sexuais conseguem, ao mesmo tempo, tocar a vagina e o clítoris, estimulando toda a zona. A par dos diamantes, este pode ser o novo melhor amigo das mulheres!

5. Levam o prazer para outros lugares

Os brinquedos sexuais são, hoje em dia, discretos e leves, pelo que podem ir para qualquer lado. A dois, os kits não devem faltar em qualquer mala de viagem, para apimentar as férias e tirar todo o partido dos destinos para onde forem.

Sozinhos, também há formas de se sentirem realizados. Para eles, há masturbadores com forma de vagina, ânus ou boca, discretos e fáceis de levar para qualquer lugar.

Também elas podem levar o prazer para o outro lado do mundo ou para a outra ponta da casa. Há brinquedos à prova de água e mãos livres, para que o prazer não tenha lugar nem limites.

sexo brinquedos sexuais relações casal quebrar a monotonia vibrolândia

Mais Noticias de Sedução