• Slide 2
  • Slide 8

40 anos de Coragem

O Correio da Manhã celebra 40 anos. São 40 anos de coragem num mundo em que todos necessitamos de a ter. Coragem para perguntar, coragem para responder, e ainda mais coragem para ouvir.

É por isso que nesta celebração damos voz aos nossos leitores, desafiando-os a mostrar a sua coragem ao entrar na Câmara da Coragem (uma instalação original que marca presença em várias cidades de Portugal) e a responder ou a revelar diretamente aos jornalistas do Correio da Manhã casos de que tenham conhecimento, sejam eles sobre a sua rua, a sua cidade ou o nosso país.

E paralelamente, permitimos também que todos os nossos leitores, independentemente do local onde estejam, possam demonstrar a sua coragem ao expor uma situação que saibam estar mal através de um testemunho em vídeo via webcâmara neste site.

Visamos assim apelar à participação de todos na vida ativa da suas localidades e do nosso país.

Correio da Manhã, Coragem com todas as letras.

Câmara da Coragem

Atreva-se a entrar na Câmara da Coragem e a responder ou a expor um caso de que tenha conhecimento diretamente aos jornalistas do Correio da Manhã.

Carregue no botão abaixo para saber as datas e os locais por onde a Câmara da Coragem vai passar.

  Calendário

Webcâmara da Coragem

Ligue-se à Webcâmara da Coragem e deixe gravado em vídeo a sua opinião sobre um tema que queira falar ou a revelação de uma situação que saiba ser incorreta.

Carregue no botão abaixo e deixe o seu depoimento através da Webcâmara da Coragem neste site.

  Faz-te Ouvir