Casal mais baixo do mundo casou-se e bateu recorde
Em conjunto, o casal mede cerca de um metro e oitenta.
Paulo Barros e Katyucia Barros são oficialmente um casal desde setembro, depois de oito anos de namoro e, esta semana, entraram para o Livro de Recordes do Guinness por serem o par mais pequeno do mundo.
O casal de brasileiros sofre de nanismo e juntos medem pouco mais de um metro e oitenta.
O recorde anterior pertencia, aos também brasileiros, Douglas da Silva e Cláudia Rocha que mediam, em conjunto, um metro e oitenta e dois centímetros.
Há muito que Paulo e Katyucia esperavam bater este recorde, e ter o reconhecimento oficial, e para isso só faltava darem o nó. "Estamos muito felizes por fazer parte do Livro dos Recordes do Guinness e poder comemorar o nosso próprio registo. Esperamos que a partir de agora as pessoas passem a ignorar as diferenças físicas e que percebam que todos devem ser tratados da mesma forma.", escreveu o casal num comunicado oficial.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt