James Franco acusado de assédio depois de ganhar Globo de Ouro
Violet Paley descreveu detalhes dos abusos no Twitter.
A cerimónia dos Globos de Ouro deste ano ficou marcada pelo protesto contra o assédio sexual e violações em Hollywood com a maioria das atrizes a optar por vestidos pretos para demonstrar o seu desagrado com estes crimes.
Apesar do sucesso do evento, muitos internautas e atrizes de Hollywood revoltaram-se ao verem James Franco receber o Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator (Comédia ou Musical) pelo filme O Artista do Desastre. É que o ator já foi acusado por várias mulheres de assédio sexual.
A atriz Violet Paley foi uma das mulheres que expôs a situação, descrevendo as atitudes de James Franco no Twiiter.
"Belo pin Time’s Up, James Franco. Lembras-te quando empurraste a minha cabeça para baixo dentro de um carro em direção ao teu pénis exposto e outra vez, quando pediste para uma amiga minha, de apenas 17 anos, ir para um hotel contigo? Depois de teres sido apanhado a fazer o mesmo com outra pessoa de 17 anos?", questionou a artista nas redes sociais, recordando o polémico caso de 2014, quando James Franco foi acusado de enviar mensagens inapropriadas a uma jovem.
Cute #TIMESUP pin James Franco. Remember the time you pushed my head down in a car towards your exposed penis & that other time you told my friend to come to your hotel when she was 17? After you had already been caught doing that to a different 17 year old?
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt