"Temos uma confiança imensa", afirma Rui Vitória
Treinador do Benfica mantém a dúvida na utilização do avançado brasileiro Jonas.
Rui Vitória destacou a importância do jogo deste domingo com o FC Porto, embora reconheça que não vai decidir o título. Ainda assim, o treinador do Benfica garante uma equipa "muito motivada para tentar vencer". "Temos uma confiança imensa", disse, na antevisão do encontro de hoje com os dragões.
Jonas é para o técnico a grande dúvida: "Vai estar convocado e podem colocar-se três cenários. Se fosse hoje, o Jonas provavelmente não jogaria. Amanhã vamos ver qual é a evolução. Poderá jogar o tempo inteiro ou poderá dar-se um outro cenário, que não me agrada muito, que é estar no banco e entrar a meio do jogo. Pode também haver um terceiro cenário, que é não estar nas condições ideais para jogar".
Para vencer o FC Porto, Vitória – que nunca derrotou o adversário de hoje – relembrou a equipa que bateu os dragões na temporada de 2013/ /2014. "Há dias estava a ver um jogo do Benfica na TV com as camisolas do Eusébio. Amanhã temos de ser 11 jogadores que possam vestir a camisola do Eusébio e transmitam o que ele transmitia: raça, personalidade, etc. Amanhã vamos vestir essas camisolas", salientou o técnico, voltando a reafirmar: "É um jogo importante, mas não decisivo, porque sabemos que há mais quatro jornadas pela frente e muitas condicionantes."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt