Morgan Freeman acusado de assédio e comportamento inadequado

Investigação da CNN relata episódios de alegadas vítimas.

24 de maio de 2018 às 18:02
Morgan Freeman, ator Foto: Reuters
Morgan Freeman, consumir, marijuana, droga, consumo, legalização, Hollywood, Transcendence: Nova Inteligência Foto: Getty Images

1/2

Partilhar

O ator Morgan Freeman é acusado de assédio e comportamento inadequado por oito mulheres que falaram à CNN na sequência de uma investigação a 16 pessoas que alegaram a suposta conduta de Freeman. 

No contacto a dezenas de pessoas que trabalharam com o ator norte-americano, houve algumas pessoas que também o elogiaram, referindo que nunca testemunharam qualquer comportamento inadequado e que até enalteceram o profissional que é. 

Pub

Para além das acusações no mundo do cinema, Morgan Freeman foi igualmente acusado por três apresentadoras de entretenimento, sendo que uma delas é Chloe Melas, apresentadora da CNN, que refere que foi submetida a comportamentos inadequados por Freeman há mais de um ano. 

Entretanto, o ator já respondeu a todas as acusações, pedindo desculpa a qualquer um que se sentiu "desconfortável ou desrespeitado".

Pub

"Qualquer pessoa que me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou fazia alguém sentir-se desconfortável de forma consciente. Peço desculpa, essa nunca foi a minha intenção", explicou em comunicado, citado pela Sky News.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar