Alunos de teatro de externato de Famalicão boicotam aulas há duas semanas

26 de novembro de 2014 às 14:21
Partilhar

Os alunos de Teatro do Externato Delfim Ferreira, em Famalicão, não vão às aulas há duas semanas, em protesto contra o afastamento das duas responsáveis pelo curso e outros alegados "incumprimentos" por parte da direção da escola.

"O nosso curso desabou por completo", disse hoje Joana Castro, porta-voz dos cerca de 60 alunos daquele externato que frequentam o Curso Profissional de Artes do Espetáculo e Interpretação, conhecido por "curso de teatro".

Pub

Segundo Joana Castro, tudo começou com a suspensão da diretora do curso e o despedimento da coordenadora, pessoas que os alunos consideram "peças fulcrais" para o bom funcionamento e o sucesso das atividades letivas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar