Amy Winehouse vence Grammy
A cantora britânica Amy Winehouse foi a grande vencedora da 50ª cerimónia dos Grammy Awards, realizada domingo em Los Angeles, ao conquistar cinco galardões, entre os quais o de melhor álbum pop, canção e revelação do ano.
A festa de Amy Winehouse só ficou estragada pelo facto de não estar presente na cerimónia, por não ter conseguido a tempo o visto para entrar nos Estados Unidos da América (EUA). Esse imprevisto não impediu a cantora de acompanhar o evento via satélite desde Londres, interpretando “You Know I´m No Good” e “Rehab” para comemorar.
A cantora foi distinguida nas categorias de Melhor Gravação do Ano e Melhor Canção, com “Rehab”, Artista Revelação, Melhor Álbum Pop, por “Back to Black”, e Melhor Voz Pop Feminina.
O pianista Herbie Hancock recebeu o Grammy por melhor álbum do ano, com “River: The Joni Letters”, Justin Timberlake foi considerado o melhor cantor pop, e Bruce Springsteen arrecadou os galardões para melhor cantor solo rock, melhor instrumentrista e melhor canção rock, com “Radio Nowhere”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt