Angelina Jolie e Brad Pitt obrigados a pedir ajuda

Atores discutem natal com os filhos.

25 de novembro de 2017 às 15:15
Angelina Jolie, Brad Pitt, Angelina, Califórnia, família Foto: Direitos Reservados
Angelina Jolie, Brad Pitt, Angelina Jolie, Brad Pitt Foto: Direitos reservados
Casais separaddos, Angelina Jolie, Bradd Pitt, Selena Gomez, Justin Bieber, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Heidi Klum, Seal, Rhianna, Drake, Katy Perry, John Mayer, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Luciana Abreu, Yannick Djaló, Cristiano Ronaldo, Irina Shayk Foto: Getty images
Angelina Jolie, Brad Pitt Foto: Luke Macgregor/Reuters
Angelina Jolie, Brad Pitt, Marion Cotillard, divórcio, traição Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Separados desde o fim de 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie continuam sem se entender no que toca à educação dos seis filhos que têm em comum. Com o aproximar do Natal e da noite do Ano Novo, o antigo casal de atores precisou de recorrer a ajuda para definir quem é que fica com as crianças nas festas.

"A Angelina e o Brad estão a usar o juiz privado que lhes está a tratar do divórcio para definir calendários de visitas na época festiva", revela uma fonte próxima do casal ao site Radar Online, acrescentando que o "lado positivo" desta decisão é que ambos "confiam e respeitam o juiz", uma vez que este já analisou muitas questões semelhantes e tem "uma vasta experiência".

Pub

Por isso, irão concordar com o que ficar definido. Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11, e Knox e Vivienne, de nove, estão a viver com Angelina desde a separação, no entanto, ficou estabelecido que Brad Pitt poderia fazer visitas frequentes aos filhos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar