As quatro coisas que Harry alterou na sua vida para agradar Meghan
"A Meghan consegue tudo o que quer", disse o príncipe aos empregados do palácio de Kesington.
Era conhecido por ser um dos príncipes europeus mais adeptos da vida noturna, mas esses tempos parecem ter chegado ao fim. Segundo a imprensa britânica, Meghan Markle conseguiu que Harry deixasse de beber álcool recentemente e isso já se nota na condição física do filho mais novo de Carlos e Diana.
A passagem de ano do príncipe foi passada sem tocar numa gota de álcool para agradar a mulher atualmente grávida.
"A Meghan consegue tudo o que quer", disse o príncipe aos empregados do palácio de Kesington, de acordo com uma fonte que trabalha de perto com o duque de Sussex. Desta maneira, Harry acabou por se solidarizar com a mulher que está grávida. De acordo com a mesma fonte, o neto de Isabel II também terá abrandado no consumo de café e chá.
A antiga atriz também já terá conseguido que Harry também se dedique à prática do yoga, que Meghan pratica há muitos anos. A boa alimentação e o exercício já se estarão a notar na condição física de Harry, que terá sido elogiado pela família real durante as festas de Natal.
Recorde-se que, antes das festas, a imprensa britânica revelou que Meghan convencera Harry a deixar de caçar, uma prática que é tradição dos Windsor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt