Assaltante de banco em estado grave

O assaltante que foi internado no Hospital de São José, em Lisboa, após ter sido baleado gravemente no seguimento de uma intervenção do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP para pôr termo, ontem, a um sequestro após uma tentativa falhada de assalto a uma dependência do BES, está a melhorar, apesar de continuar ligado a um ventilador.

08 de agosto de 2008 às 08:32
Assaltante de banco em estado grave
Partilhar

De acordo com uma fonte hospitalar, a situação clínica do assaltante tem sido favorável, ainda com alguma reserva. “Houve melhoria do doente. Está ligado à máquina e com sedação', informou esta sexta-feira uma fonte médica. O indivíduo, cujo companheiro foi abatido na sequência da mesma operação do GOE, foi atingido por dois tiros no crânio e face.

A tentativa de assalto à dependência do BES, na Rua Marquês da Fronteira, em Campolide, Lisboa, que começou cerca das 15h00, só terminou por volta das 23h30. No seguimento da intervenção dos GOE, um dos assaltantes foi abatido e o outro ferido, tendo sido libertados os dois reféns que os dois homens, de nacionalidade brasileira, mantinham sequestrados.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar