Atriz de Anatomia de Grey tem tumor no cérebro
Kate Walsh revelou luta contra o cancro durante entrevista.
A atriz norte-americana Kate Walsh, que fez parte das séries Anatomia de Grey e Clínica Privada, revelou em entrevista à Cosmopolitan, ter descoberto um cancro no cérebro há dois anos.
A artista foi operada na altura que os médicos diagnosticaram o tumor maligno, mas ainda não pode ser considerada curada. Os médicos só consideram que a pessoa está livre do cancro depois de cinco anos sem reincidência.
"Eu simplesmente deixei o meu corpo quando recebi a notícia", contou Kate Walsh durante a entrevista adiantando que o tumor tinha mais de cinco centímetros.
Antes de receber o diagnóstico, a atriz, na altura com 47 anos, chegou a pensar que o cansaço se devia à menopausa.
"Cheguei a um ponto que podia beber cinco cafés que não despertava. Até que, por volta de abril de 2015, comecei a ter mais dificuldades cognitivas. Esquecia-me de palavras, perdia o pensamento e não conseguia concluir frases. Foi aí que comecei a ficar com medo", afirma adiantando que tinha fortes dores de cabeça.
Depois da cirurgia a artista concentrou toda a energia na recuperação e afastou-se do trabalho. Nove meses depois, voltou às séries ao interpretar a mãe de Hannah Baker, protagonista da série 13 Reasons Why (13 Razões, em português).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt