Vítimas da tragédia na Madeira têm entre 40 e 60 anos

Novo balanço foi feito pelo hospital durante a manhã desta quinta-feira.

18 de abril de 2019 às 10:07
Autocarro com 57 passageiros caiu de ribanceira na Madeira Foto: Reuters
Tragédia com autocarro na Madeira causa pelo menos 28 mortos Foto: Lusa
Autocarro cai sobre casa e mata 29 pessoas na Madeira Foto: Reuters
Autocarro cai sobre casa e mata 29 pessoas na Madeira Foto: Reuters

1/4

Partilhar

Durante o novo ponto de situação feito na manhã desta quinta-feira relativamente à tragédia da Madeira, ficou a saber-se que as vítimas mortais têm entre 40 e 60 anos.

Até ao momento estão registadas 29 vítimas mortais. Destas, 28 morreram no local e uma outra vítima acabou por falecer já no hospital. Trata-se de 10 homens e 18 mulheres.

Pub

Em conferência de imprensa, foi dito que dos 28 feridos que deram entrada no Hospital Dr. Nélio Mendonça na quarta-feira, e que foram alvos de intervenção imediata, um acabou por morrer, nove já tiveram alta hospitalar, oito estão internados na ortopedia, quatro estão na Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes, um na Unidade de Cuidados Intermédios Cirúrgicos, seis em observação na urgência e cinco foram alvo de intervenção cirúrgica.

Dos cinco feridos que precisaram de intervenção cirúrgica, no âmbito da especialidade de ortopedia e cirurgia geral, três são de nacionalidade estrangeira e dois portugueses.

A entidade responsável informou ainda que o primeiro ferido deu entrada no hospital às 19h02 e o último às 19h50. O alerta do acidente foi dado às 18h35.

Pub

Em Atualização

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar