Candidato do PPM na Madeira quer a construção de um hospital
"um país não pode viver sem saúde".
O candidato do Partido Popular Monárquico pelo círculo da Madeira defendeu esta terça-feira a construção de um novo hospital para a região, alegando que se existe dinheiro "para PPP e BPN", deve haver para a saúde.
"Da mesma forma que há financiamentos do Estado para PPP, BPN, inclusivamente para esta última situação do BES, também tem de haver financiamento, e um esforço do Estado, para aquilo que é mais importante para um país, que é a saúde", defendeu João Noronha.
Numa iniciativa à porta do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, João Noronha considerou que "um país não pode viver sem saúde", explicando que a escolha do local da iniciativa partidária pretendia alertar para estas questões e para a "absoluta necessidade da construção de um novo hospital".
A temática da construção de um novo hospital tem sido frequente no período de pré-campanha na Madeira e João Noronha mostrou-se admirado pelo fato de outras forças políticas, que "já tiveram e têm representação parlamentar na Assembleia da República", nunca tenham mexido "uma palha para que isso se tornasse uma realidade", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt