Carrilho ataca Rodrigo Guedes de Carvalho
Ex-ministro da cultura chamou "ignóbil farsante" ao jornalista.
Manuel Maria Carrilho não ficou indiferente às palavras do jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho, que durante a gala dos Globos De Ouro, no domingo passado, surgiu de mãos dadas com Bárbara Guimarães e falou sobre o drama da violência doméstica em Portugal.
Numa declaração publicada na sua página de Facebook, o ex-ministro da cultura - que está acusado de violência doméstica num processo interposto por Bárbara Guimarães - chamou "falsa vítima" à ex-mulher e "ignóbil farsante" ao pivô da SIC.
Carrilho considera que o que se passou na cerimónia foi algo "verdadeiramente infame", uma vez que foi discutido em televisão uma coisa "que está com o julgamento em curso, e em que (...) Rodrigo Guedes de Caravlho é testemunha da própria Bárbara Guimarães".
"O que se passou nos "globos de ouro" com Bárbara Guimarães e Rodrigo Guedes Carvalho teve uma enorme vantagem: coloca a falsa vítima e o seu parceiro de performance no sítio certo: no palco do entretenimento, do faz-de-conta, da mentira bem treinada e bem premeditada", frisou o ex-marido da apresentadora da SIC, a quem aliás acusou de estar "aflitas nos tribunais" e de recorrer "a todos os expedientes do espectáculo para tentar impedir o conhecimento da verdade".
Recorde-se que Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães enfrentam várias lutas no tribunal. Manuel Maria Carrilho é acusado por Bárbara Guimarães de violência doméstica, com quem disputa a guarda dos filhos de ambos, Dinis e Carlota.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt