Kim Kardashian teve arma apontada à cabeça
Socialite foi amarrada na casa de banho. Foram roubadas joias no valor de mais de 9 milhões de euros.
A estrela da televisão norte-americana Kim Kardashian foi no domingo alvo de um ataque à mão armada num apartamento de Paris por cinco homens disfarçados de polícias e com, mas "está bem", anunciou a sua porta-voz.
"Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa", disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma "emergência familiar".
Kim Kardashian, de 35 anos, teve uma arma apontada à cabeça e foi amarrada e deixada na casa de banho. Os ladrões ameaçaram o segurança que guardava a casa e forçaram a entrada. De acordo com a polícia, foi roubada uma caixa com joias no valor de mais de 5 milhões de euros e ainda um anel, avaliado em 4 milhões.
"O prejuízo é de vários milhões de euros, e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação", disse a polícia da capital francesa.
Kim Kardashian estava em Paris para a 'Fashion Week'. O assalto ocorreu por volta das 3h00 (2h00 em Portugal). O apartamento de Kim Kardashian situa-se numa zona de luxo da capiral francesa, onde estrelas do mundo da televisão e cinema pagam mais de 15 mil euros por noite pelo aluguer de um apartamento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt