Cláudio Ramos revela razão do seu desgosto por Júlio Isidro
Comentador tinha assumido que "não gostava" do veterano apresentador mas revelou agora os motivos.
Cláudio Ramos assumiu mais uma vez em público que não nutria especial apreço por Júlio Isidro. Depois de revelar à TV Globo que não tem simpatia pelo apresentador, Ramos detalhou o que aconteceu entre os dois na sua página pessoal "Eu, Cláudio".
Tudo aconteceu há 25 anos: na altura, Cláudio enviou por carta propostas de rubricas para um programa criado por Júlio Isidro. Depois de marcada uma reunião para discutir as rubricas do programa, Cláudio Ramos dirigiu-se ao edifício da produtora para esperar por Júlio Isidro mas este nunca apareceu.
"Esperei meia hora, uma hora, duas horas… perdi a conta ao tempo e deixei de encontrar posição no sofá. Mais tarde, uma simpática senhora veio dizer-me que o ‘Senhor Júlio continuava em reunião, e hoje já não o vai conseguir atender’. Muito bem! Achei feio", revelou o Ramos.
Assumindo que, para esta reunião, deslocou-se 400 quilómetros, Cláudio Ramos considerou que ter ficado à espera eternamente pelo histórico apresentador "não foi uma coisa bonita".
"Para o Júlio, que na altura se preparava para assumir a direcção de programas da TVI haveria outras prioridades. A esta distância, eu entendo, mas não gostei", conta o apresentador da SIC.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt