Comboios e Metro de Lisboa vão reforçar serviço na noite de Santo António

Reforço na madrugada de dia 13 com comboios especiais.

03 de junho de 2014 às 11:17
Partilhar

A CP - Comboios de Portugal - e o Metro de Lisboa vão reforçar o serviço prestado durante a noite de Santo António, de 12 para 13 de junho, em Lisboa, informaram as empresas à agência Lusa.

Para corresponder à grande procura por parte dos passageiros, a CP informou que irá haver um reforço na "madrugada do dia 13 de junho com comboios especiais", disse a porta-voz da CP, Ana Portela.

Pub

Com habitual encerramento à 01h0, a CP irá reforçar "a linha Rossio-Sintra e a linha Cais do Sodré-Cascais, onde a procura é mais significativa, com comboios às 02h00, 03h00 e 04h00", acrescentou.

Também a linha Santa Apolónia-Castanheira do Ribatejo irá ter um reforço com um comboio às 04h00.

A responsável da CP explicou ainda que a oferta é desenhada consoante a experiência de anos anteriores.

Pub

Em relação ao Metro de Lisboa, a empresa irá duplicar a "oferta habitual nas linhas azul, amarela e vermelha, circulando com composições de seis carruagens" durante a noite de Santo António.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar