Concurso para dormir na Grande Muralha da China suscita críticas
Airbnb permite oferta de uma noite numa atalaia do símbolo mais expressivo.
A plataforma eletrónica de aluguer de casas Airbnb lançou um concurso que oferece uma noite numa atalaia da Grande Muralha, o símbolo mais expressivo da China, suscitando críticas por parte dos internautas chineses, que temem danos.
Oito viajantes terão a oportunidade de passar uma noite numa das maiores maravilhas da arquitetura antiga, considerada património da humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), caso vença o concurso que a empresa lançou em 11 mercados, e que não inclui Portugal.
O alojamento envolve a conversão de uma atalaia da Grande Muralha, monumento com 2.600 anos, em dupla habitação, com cama, decoração e iluminação por velas, mas sem eletricidade, ligação à internet, ar condicionado ou televisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt