Costa e Trudeau tiveram receção calorosa numa casa sem luz em Toronto

05 de maio de 2018 às 03:27
Partilhar

Os primeiros-ministros do Canadá, Justin Trudeau, e de Portugal, António Costa, tiveram na sexta-feira uma receção calorosa por parte da comunidade portuguesa em Toronto, num edifício que ficou sem luz depois de uma tarde de forte ventania.

Centenas de portugueses e lusodescendentes esperaram mais de uma hora pela chegada de António Costa e de Justin Trudeau ao edifício da LiUNA (um dos maiores sindicatos da América do Norte), mas estes cidadãos acabaram por ver o líder do executivo canadiano apenas por breves minutos.

Pub

Por razões de segurança, o jovem primeiro-ministro canadiano passou somente pela zona da receção do edifício, que ainda tinha a luz de final de tarde, mas não se aventurou pela escuridão do amplo salão de festas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar