CR7 é pai dos gémeos Eva e Mateo

Aos 32 anos, Ronaldo aumenta a família e volta a recorrer a uma barriga de aluguer para ser pai a dobrar.

11 de junho de 2017 às 01:30
Partilhar

O segredo era o mais bem guardado do clã Aveiro, mas foi ontem revelado. Cristiano Ronaldo deu as boas-vindas aos gémeos Eva e Mateo na passada 5ª feira, avançou a SIC, confirmando desta forma a notícia dada em março pelo jornal ‘The Sun’ de que poderia vir a aumentar a família muito em breve – e a dobrar.

Pub

De acordo com a publicação, e à semelhança do que aconteceu com Cristianinho, há quase sete anos, o craque voltou a recorrer a uma barriga de aluguer numa clínica dos Estados Unidos para ser pai.

A confirmar-se esta versão, mais uma vez, terá sido a mãe de CR7, Dolores Aveiro, a ir buscar os bebés aos EUA, já que, no dia em que os gémeos nasceram, o internacional português estava em estágio pela Seleção. Também a namorada, Georgina Rodriguez, se encontrava em Lisboa aquando da chegada de Eva e Mateo.

Pub

A viagem de Dolores para os Estados Unidos terá ocorrido na véspera do nascimento dos gémeos. Nas redes sociais, a matriarca do clã Aveiro alertou que ia fazer uma viagem, mas não revelou o destino. "Preparada para partir", limitou-se a escrever na legenda de uma fotografia em que exibia um grande sorriso. Agora, é quase certo que Dolores tenha sido a primeira a ver os bebés e que seja a mãe de Ronaldo a trazê-los para Madrid, onde deverão passar os primeiros tempos de vida.

Contactada pelo CM, a Gestifute, agência que representa o jogador, disse não haver qualquer esclarecimento oficial a fazer e ninguém da família do craque atendeu as chamadas efetuadas, nem respondeu a mensagens. Entre o clã Aveiro reina o silêncio absoluto, assim como para Cristiano Ronaldo, que não atualiza as redes sociais desde o jogo da Seleção contra a Letónia.

Pub

Também durante o estágio, CR7 não deu quaisquer pistas de que tinha sido pai "mantendo um comportamento perfeitamente normal", segundo o CM apurou através de uma fonte. "Ninguém sabia de nada". De folga até amanhã, o craque poderá já ter viajado para conhecer os filhos.

A juntar-se a Eva e Mateo estará ainda, e a confirmar-se a gravidez de Georgina, o bebé que a espanhola espera do jogador português. Será o quarto filho de Cristiano. 

Gravidez revelada durante férias na Córsega      

Ronaldo foi surpreendido com Georgina Rodriguez durante umas miniférias na Córsega e a barriga visível da modelo levantou rumores de que estaria grávida. Desde então, Gio, de 23 anos, já foi vista novamente com formas mais redondas.

Pub

Ronaldo promete contar a verdade    

Cristiano Ronaldo diz que, quando o filho crescer, irá saber a verdade acerca do seu nascimento. "Quando Cristiano crescer, vou sempre contar-lhe a verdade, porque ele merece", afirmou.

"Há muitas crianças sem mãe ou pai"   

No documentário sobre a sua vida, CR7 desvalorizou o facto de Cristianinho não conhecer a mãe. "Há muitas crianças sem mãe ou pai. O Cristiano tem um ótimo pai, uma avó e o apoio da minha família". 

Jogador sempre quis família grande    

Em entrevista, Ronaldo já tinha revelado a vontade de ter uma família grande e "uma casa cheia de filhos". Agora, o desejo concretiza-se com o nascimento dos gémeos e com a gravidez da namorada, Georgina.

Pub

PORMENORES 

Surpresa

Em julho de 2010, CR7 usou as redes sociais para dar a notícia de que tinha sido pai.

Pub

Romance

Na altura em que Cristianinho nasceu, Ronaldo namorava há um mês com Irina Shayk.

Separação

Pub

No início de 2015, o craque e a russa separaram-se após cinco anos de relação.

Aprovação

Dolores Aveiro nunca aprovou a relação com Irina, mas mostra gostar muito da nova ‘nora’, Georgina.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar