Detido advogado de Leonor Cipriano
O advogado de Leonor Cipriano, acusada de ter morto a filha Joana, desaparecida de Figueira (Portimão), foi detido ontem pela alegada posse de estupefacientes.<br/>
fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) informou que João Grade Santos, de 50 anos, foi detido ontem à tarde quando se preparava para visitar duas reclusas na prisão feminina de Odemira, tendo os militares encontrado anfetaminas numa quantidade equivalente a 45 doses individuais e um quarto de comprimido de ecstasy.
O Tribunal de Odemira, depois de ouvir o causídico, determinou como medida de coacção o Termo de identidade e Residência.
Entretanto, a mesma fonte garantiu que Leonor Cipriano já não se encontra no Estabelecimento Prisional de Odemira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt