Dolores usou receita caseira para tentar abortar de Cristiano Ronaldo
"Quero transmitir às mulheres que não façam isso. Que pensem e que lutem", aconselhou a matriarca.
É conhecida a história de vida de Cristiano Ronaldo e as dúvidas de Dolores Aveiro quando engravidou do craque. A matriarca da família lançou o livro "Mãe Coragem" e apresentou-o numa loja em São Paulo, no Brasil. Inevitavelmente, a mãe de quatro filhos abordou aquela que afirma ter sido uma das alturas mais complicadas da sua vida.
Dolores, em 1985, tinha já nos braços três filhos - Katia, Elma e Hugo - para criar e via-se então grávida daquele que hoje é o melhor do mundo no que toca ao futebol. A mulher de 63 anos revelou que tentou interromper a gravidez.
No livro apresentado no Brasil, a madeirense explica como tentou interromper a gravidez após o médico lhe ter negado o procedimento. "O médico não me apoiou na decisão", revelou.
Dolores tentou usar uma receita caseira para pôr fim à gestação, mas perante o insucesso da mesma decidiu prosseguir com a gravidez. "Já tinha três filhos. Tentei abortar e não consegui", recordou.Olhando para trás, a madeirense afirma: "Ainda bem, porque o Cristiano foi a estrela que iluminou a minha vida". Aproveitando o momento, a mãe de Cristiano Ronaldo decidiu aconselhar outras mulheres que possam estar a passar pelo mesmo. "Quero transmitir às mulheres que não façam isso. Que pensem e que lutem. A coisa mais bela que temos são os nossos filhos", revelou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt