Eduardo Madeira defende mulher após foto polémica
"Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe.", escreveu o humorista.
Joana Machado Madeira foi fortemente criticada por publicar uma fotografia em fato de banho nas redes sociais. Eduardo Madeira saiu em defesa da mulher e publicou uma foto e uma dedicatória para Joana no Facebook.
"A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. E isto é genuíno. Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as trigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes (...)", escreveu o humorista.
Joana recebeu mais de 400 comentários e nem todos agradáveis. "Ridícula", pode ler-se numa das reações. A mulher do humorista acabou por reagir à publicação pedindo calma aos seguidores.
"Mas o que é que está a passar? Desta vez não estou a perceber. Ponho uma foto em fato de banho porque sabem é verão e costumo ir à praia e fazer essas coisas de verão e de repente chego aqui e tenho pessoas como a Manuela a chamar-me 'Ridícula' por ter postado uma foto na praia? Mas está tudo louco?", começou por afirmar.
"Hoje não me apetece chatear por isso vou contar até 10 e mandar a Querida Manuela e os outros iguais a ela para o "c*********". Obrigada", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt