Jerónimo conquistou "um Soares do PS"
Campanha no Barreiro.
O líder da Coligação Democrática Unitária (CDU) recebeu esta sexta-feira um apoio 'rosa' no Barreiro, de um antigo vereador socialista, curiosamente com o mesmo nome do filho do fundador do PS e ex-autarca de Lisboa, durante a participada "arruada" matinal.
Jerónimo de Sousa, em declarações aos jornalistas, protagonizou uma ligeira inflexão no discurso, passando a reconhecer a eventual possibilidade de triunfo da coligação PSD/CDS-PP, embora sem a maioria absoluta que o povo português lhe retirou, deixando a PàF (Portugal à Frente) sem condições para governar.
"Como assim!? Eles estão lá no Governo porque tiveram mais de 50% dos votos. Agora, a perspetiva, mesmo essas sondagens e indícios, é a de que vão passar de mais de 50% para 30 ou 35%, não sei, agora não interessa muito. Não têm condições para governar porque o povo português lhes retirou a maioria absoluta", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt