Ex-presidente do Beira-Mar acusa o atual de burla

E de tentar vender ações ilegalmente.

20 de junho de 2014 às 09:20
Partilhar

O ex-presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, acusou hoje o atual, Omar Scafuro, de o ter burlado e de estar a tentar vender ilegalmente as ações da sociedade gestora do futebol profissional do clube.

"Omar Scafuro está agora a tentar vender 84,9 por cento das ações da SAD, das quais não é dono, a terceiros, e dada a sua longa história como burlão, irá desaparecer com os fundos", escreveu Majid Pishyar, em comunicado que fez chegar à agência Lusa.

Pub

O ex-presidente do Conselho de Administração da SAD do Beira-Mar revela ter negociado e acordado em dezembro de 2013 um contrato com Omar Scafuro, ficando definido um preço para a compra e venda de 84,9 por cento das ações daquela sociedade e um mecanismo para a transferência e pagamento dessas ações.

"Mentiu, não pagou, forjou documentos do Banco Popular de Espanha para fazer o vendedor acreditar que tinha transferido o dinheiro do pagamento. Forjou, ainda, um patrocínio entre o Beira-Mar e a empresa Pieralisi, que veio formalmente dizer não ter nada a ver com a compra de ações da SC Beira-Mar Futebol SAD nem com nenhum contrato de patrocínio, além de informar que o mesmo saiu da empresa em fevereiro de 2014 por ter praticado atos pouco claros e que estão sob investigação", acusou o empresário iraniano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar