Fernando Santos assume exibição 'cinzenta' na Arménia
Selecionador diz que decidiu dispensar Ronaldo do jogo com a Itália.
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, admitiu esta segunda-feira que a equipa das 'quinas' não fez um bom jogo frente na Arménia, apesar do triunfo por 3-2, e contou que foi muito difícil ver a partida na bancada.
"Houve momentos que nem consegui ver, foi muito difícil. Foi um resultado excelente, nunca tínhamos vencido na Arménia e é um resultado que permite ficar mais perto do Europeu", afirmou Fernando Santos, na conferência de imprensa de antevisão do particular de terça-feira frente à Itália, que vai decorrer em Genebra, na Suíça.
No jogo em Erevan, o selecionador nacional cumpriu o segundo e último jogo do castigo imposto pela FIFA e por isso não pôde estar presente no banco de suplentes da equipa, como é habitual.
"Fui eu que decidi dispensar Ronaldo do jogo com a Itália"
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, afirmou esta segunda-feira que foi sua a decisão em dispensar Cristiano Ronaldo do particular com a Itália, depois de o avançado ter marcado três golos no triunfo por 3-2 sobre a Arménia.
"Depois do jogo, analisámos todos os jogadores em termos físicos e em conversa tomámos a opção de dispensar o Cristiano Ronaldo. Foi uma decisão tomada por mim e entendi que foi a mais correta", afirmou Fernando Santos, na conferência de imprensa na conferência de imprensa de antevisão do particular de terça-feira com a Itália, em Genebra, na Suíça.
O selecionador nacional admitiu que, nos jogos de final de temporada, é "sempre difícil" motivar os jogadores, mas garantiu que Portugal vai "dar tudo" para bater a Itália e alcançar a sua primeira vitória sobre a 'squadra azzurra' em quase 40 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt