Filomena Cautela nas Urgências em dia de programa

Apresentadora de televisão sofreu de uma doença súbita.

31 de março de 2017 às 17:52
Foto: Bruno Colaço
Partilhar

Filomena Cautela passou a madrugada de quinta-feira nas Urgências de um hospital da capital no dia em que, à noite, foi apresentar o "5 para a Meia-Noite" na RTP.

O anúncio foi feito pela apresentadora nas redes sociais através da divulgação de uma fotografia do braço com uma pulseira amarela (doente urgente) mas, na altura, não adiantou o motivo da ida à unidade de saúde.

Pub

Só no final da emissão do programa, já durante a noite, é que a apresentadora de televisão revelou ter tido uma amigdalite aguda que lhe provocou febre e a deixou de "coração desfeito".

Filomena Cautela disse ainda que, após o programa, iria dirigir-se novamente ao hospital. Não se sabe, até ao momento, qual é o estado de saúde da apresentadora.

A cara das noites de quinta-feira da estação pública contou com o apoio dos cantores C4 Pedro e Mickael Carreira que partilharam fotografias com Filomena nas redes sociais.  

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar