GNR faz alerta na região Norte
Autoridades querem localizar a viatura de Pedro Dias.
A GNR tem um dispositivo montado na região de Arouca, distrito de Aveiro, e lançado alerta na região Norte, para localizar a viatura onde poderá viajar o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, disse à agência Lusa fonte oficial.
Foi "lançado um alerta para toda a região Norte e há ações no terreno", para localizar uma viatura que foi dada como desaparecida próximo de Arouca, localidade a cerca de 60 quilómetros do Porto, disse fonte oficial.
Outra fonte da GNR disse à Lusa que um homem que, ao que tudo indica, seja o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira sequestrou hoje um casal de idosos em Moldes, Arouca, e roubou-lhes uma viatura.
"Todas as opções estão em aberto, mas há fortes suspeitas que seja o mesmo individuo que anda a monte", disse o tenente-coronel Vendas Alves, da GNR de Aveiro, à Lusa, adiantando que o casal de idosos identificou o agressor como sendo o presumível homicida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt