Goucha afirma que não foi a primeira vez que o tentaram separar de Cristina
Apresentador esclareceu polémica da separação da dupla das manhãs da TVI.
Manuel Luís Goucha decidiu esclarecer os rumores que têm surgido sobre uma alegada zanga entre si e Cristina Ferreira. O apresentador das manhãs da TVI decidiu usar o seu site "Cabaré do Goucha" para escrever tudo aquilo que sentia e queria ver esclarecido e revelou que aquela não tinha sido a primeira vez que tentaram separar a dupla.
"Senti que o inevitável acontecera: a dupla que melhores resultados conquistara nos últimos 14 anos nas audiências televisivas acabava. É que se eu fosse diretor de programas faria o mesmo: tentaria amputar a dupla ainda por cima sabendo que os contratos de um e de outro estariam a terminar", revelou."Já outros o haviam tentado anteriormente (escusam de negar) ainda que sem êxito. Foi desta! É assim o mercado de televisão… afinal como qualquer outro mercado competitivo", acrescentou.
Goucha desmente qualquer zanga com a apresentadora da Malveira e afirma que tem por Cristina um "grande amor".
Num texto longo, o apresentador desabafa que vai sentir muita falta da colega que o acompanhou nos últimos 14 anos.
"Claro que me faz falta a sua gargalhada escancarada logo pela manhã, o seu jeito de subverter, de desconstruir, o seu olhar vibrante de espanto… mas tê-los-ei sempre que quiser, basta um telefonema, um encontro para um almoço ou para um abraço. É o que fica e é tanto a deixar cicatrizes na memória", contou num texto emocionado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt