PAN justifica abstenção com falta de preocupações ambientais
Partido congratulou-se com a presença no programa de algumas medidas relativas à causa animal.
O PAN (Pessoas-Animais-Natureza) defendeu esta quinta-feira que o Programa do XXI Governo Constitucional "fica aquém de uma verdadeira preocupação com o ambiente, que continua a ser duramente castigado", justificando a sua abstenção à moção de rejeição.
"O PAN congratula-se pelo facto do Programa de Governo para esta legislatura incluir algumas medidas relativas à causa animal. No entanto, nem o PAN se esgota nas preocupações com os animais, nem o programa de governo se reduz a estas", divulgou o partido, considerando que "o documento fica aquém de uma verdadeira preocupação com o ambiente, que continua a ser duramente castigado".
O PAN argumenta, contudo, que a abstenção à moção de rejeição do Programa do executivo reflete, "de forma implícita, um voto de confiança dado a este Governo legítimo", em relação ao qual desejam que possa realizar-se um "trabalho sólido", para que no final da legislatura, e com os contributos do partido, "se possa afirmar que se assistiram a transformações significativas na vida das pessoas, dos animais e da natureza".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt