Homem detido por suspeita de violar mulher em Santo Tirso
Detido ameaçou vítima de morte com recurso a arma branca.
Um homem de 37 anos foi detido por suspeita de violação de uma mulher em Santo Tirso, em fevereiro, anunciou esta quarta-feira a Policia Judiciária (PJ).
Em comunicado, a PJ refere que o detido e a vítima, de 34 anos, ambos imigrantes, conheceram-se no âmbito de uma formação de língua portuguesa para estrangeiros.
"Encontrando-se a vítima atualmente desempregada, solicitou ajuda a alguns colegas de formação no sentido de a ajudarem a encontrar emprego, tendo o arguido, com o pretexto de ter uma proposta de emprego, atraído aquela à sua residência e, sob ameaça de morte e de utilização de arma branca, forçado a mesma a práticas sexuais", descreve o texto.
O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt