Homem morre em colisão entre carro e moto em que seguia em Vale de Cambra

Condutor da viatura sofreu ferimentos graves. Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR de Aveiro investiga as causas do acidente.

13 de agosto de 2025 às 15:13
Homem morre em colisão entre carro e moto em que seguia Foto: DR
Partilhar

Um motociclista morreu, esta manhã de quarta-feira, na sequência de uma violenta colisão entre a moto em que seguia e um carro, em Vale de Cambra. O condutor da viatura envolvida no acidente sofreu ferimentos graves.

O alerta foi dado cerca das 13h00, para os bombeiros de Vale de Cambra, para um acidente rodoviário, na EN327, em Relva, Vila Chã. A equipa da viatura médica de emergência e reanimação da Feira e a equipa da Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Oliveira de Azeméis também foram acionadas.

Pub

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR de Aveiro investiga as causas do acidente mortal.

A vítima grave foi levada, pelos bombeiros de Vale de Cambra, para o hospital da Feira. O corpo da vítima mortal foi removido e levado para o gabinete do instituto de medicina legal da Feira. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar