Rúben Semedo saiu da prisão
Jogador português em liberdade condicional mediante o pagamento de uma fiança de 30 mil euros.
Rúben Semedo saiu esta sexta-feira da prisão onde estava detido preventivamente, em Espanha, avança o jornal 'Marca'.
Detido desde o último mês de fevereiro em Espanha, o futebolista português Rúben Semedo está agora em liberdade condicional.
Segundo avança a imprensa espanhola, o novo advogado do jogador, o penalista Miguel Ferrer, conseguiu a libertação do central mediante o pagamento de uma fiança de 30 mil euros, mas o atleta vai ter se se submeter a uma série de condições para se manter em liberdade.
Semedo não pode aproximar-se a mais de 300 metros do homem que terá sequestrado e ameaçado, sendo ainda obrigado a apresentações semanais perante as autoridades.
Recorde-se que Rúben Semedo jogava no Villarreal quando foi detido, a 22 de fevereiro, por alegadamente sequestrar, agredir e ameaçar um homem na sua residência, com uma arma ilegal.
O jogador foi suspenso pelo clube, que rescindiu o contrato, mas o jornal 'Marca' diz que existe um novo vínculo de Semedo ao Villarreal. O clube espanhol está a tentar vender o central português, mas o facto de este ter ficado sem passaporte e de estar obrigado a apresentações semanais impede que saia de Espanha e regresse a Portugal.
Rúben Semedo responde pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaças, posse ilegal de arma e roubo com violência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt