Irmã desaparecida de Georgina volta e muda-se para casa de Ronaldo

Ivana tem ajudado Gio a cuidar da bebé Alana.

25 de novembro de 2017 às 15:41
2017-11-25_15_40.02 Capture.PNG Foto: Instagram
Georgina Rodriguez, exercício físico, treino, Foto: Direitos Reservados
Georgina Rodríguez com os gémeos, Eva e Mateo Foto: Direitos Reservados
Polémica com nome da filha de Ronaldo Foto: CMTV
Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez, CR7, Gio, Mateo, Eva, Cristianinho, Jorge Mendes, Katia Aveiro, futebol, desporto, namoro, gravidez Foto: Splashnews
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, relação, amor, gémeos, filhos, Ibiza, jogador, desporto, futebol Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

Uma semana depois do nascimento de Alana Martina e numa altura em que as divergências com a sogra, Dolores Aveiro, não estão completamente ultrapassadas, Georgina Rodríguez pediu à irmã, Ivana, que se mudasse temporariamente para sua casa, em La Finca, Madrid.

A namorada de Cristiano Ronaldo manteve sempre uma relação próxima com Ivana e, nestes primeiros tempos de maternidade, sente-se mais protegida com alguém da sua total confiança por perto. Nas redes sociais, fez questão de partilhar uma fotografia em que se pode ver Ivana com Alana ao colo, mas também Katia e Dolores.

Pub

Com esta imagem, a espanhola de 23 anos quer assim provar que está a fazer um esforço para manter a família unida em prol de Alana, e também de Cristianinho, Eva e Mateo, os outros filhos do craque. Tanto que não se opôs ao facto de Dolores passar o fim de semana passado em sua casa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar