Itália está na final

A Itália grarantiu a passagem à final do Mundial de futebol, que decorre na Alemanha, depois de bater, esta terça-feira em Dortmund, a anfitriã por 2-0 no prolongamento, já que não se registaram golos no tempo regulamentar.

04 de julho de 2006 às 22:41
Partilhar

Num encontro sem grande ofensiva, com as duas equipas a jogarem pelo seguro e a não arriscarem muito, a itália conseguiu concretizar e fazer os dois golos da partida já no prolongamento. Os golos viriam na segunda parte, com Grosso a marcar aos 119 minutos e Del Piero um minuto depois acabava com o sonho da formação de Jurgen Klismann.

Portugal e França disputam amanhã as meias-finais em Munique às 20h00. Um destes será o próximo adversário da selecção italiana na tão ambicionada final em Berlim de 9 de Julho (domingo, 19h00).

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar