Joana Amaral Dias: “É uma nudez que não choca”
Foi pedida em casamento com “frase de engate”.
Ao mesmo tempo que se revela nua aos três meses e meio de gravidez, Joana Amaral Dias, de 40 anos, apresenta, na revista ‘Cristina’, o namorado, Pedro, a quem tece os maiores elogios. "Ele é um querido, muito companheiro. Conhecemo-nos em novembro e foi amor à primeira vista. A primeira coisa que fez quando me conheceu foi pedir-me em casamento. ‘Casas comigo?’foi a sua frase de engate", disse a política ao CM, muito feliz, assumindo que ter posado nua para a revista ‘Cristina’ foi também um ato político. "Sou uma pessoa inteira, não separo a identidade política da identidade pessoal", explicou a psicóloga.
Sem pudor, Joana Amaral Dias não vira a cara às críticas. "É uma nudez que não choca. Aliás, quase não estou nua, só se vê a barriga. Quem pode criticar são aquelas pessoas que se dizem libertárias e que são as primeiras a ficar chocadas", frisou a psicóloga, garantindo que não recebeu nada para fazer a produção. "Foi ‘pro bono’. Não houve dinheiro envolvido, nem eu aceitaria isso, tratando-se da minha filha [que se chamará Luz]. Foi um momento gracioso, bonito", sublinha.
Depois de hesitar em revelar o namorado, Joana Amaral Dias diz agora que foi decisão de Pedro aparecer publicamente. "Ele mudou de opinião, percebeu que eu ia fazer isto sozinha e quis participar. Teve uma atitude muito bonita. Isso é ser companheiro, ser pai. E eu preferi assim, até porque a Luz não foi feita sozinha", brincou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt