João Mário suspenso por três jogos

UEFA castigou o médio sportinguista por expulsão no jogo com o CSKA Moscovo.

07 de setembro de 2015 às 19:47
joão mário Foto: D.R.
Partilhar

A UEFA castigou o médio sportinguista João Mário com três jogos de suspensão na sequência da expulsão no encontro da segunda mão do 'play-off' da Liga dos Campeões de futebol frente aos russos do CSKA Moscovo.

De acordo com o comunicado do organismo que rege o futebol europeu, João Mário foi punido com três jogos, enquanto os russos, que venceram o encontro por 3-1 e seguiram assim em frente na prova, depois de terem perdido na primeira mão pot 2-1, foram multados em 20 mil euros por arremesso de tochas para o relvado por parte dos seus adeptos.

Pub

João Mário, que foi expulso já nos descontos do encontro de Moscovo, falhará assim os primeiros três compromissos do Sporting na fase de grupos da Liga Europa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar