Jogador fala com a família antes de morrer no hospital
Danilo garantiu que estava bem após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
O guarda-redes Danilo Padilha sobreviveu, num primeiro momento, à queda do avião que vitimou grande parte do Chapecoense, mas acabou por morrer já no hospital.
Antes, porém, terá ligado à família para lhes garantir que estava bem de saúde. A garantia foi dada ao "G1", que falou com o pai do jogador.
"Recebemos uma chamada de que ele está bem e que está a receber atendimento médico. Agora temos de aguardar. Já entregamos para Deus, que ele sabe o que faz", disse. No entanto, o filho acabaria por perder a vida pouco depois.
Diversos meios de comunicação social confirmaram a história de que Danilo terá ligado à mulher para falar com a família e que terá garantido que estava a ser bem acompanhado.
Apesar disso, um amigo da família negou o contacto à GlogoEsporte, garantindo que está concentrado com a família do jogador no estádio do clube e que a informação inicial não se confirmou.
As famílias das vítimas, bem como os funcionários do Chapecoense concentram-se, agora, na Arena Condá enquanto aguardam mais informações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt