Johnny Depp comenta decisão a seu favor em tribunal: "Deram-me a minha vida de volta. Sinto-me honrado"

Ator lamentou batalha legal de seis anos, que terminou com a 'ex' a ser condenada por difamação.

01 de junho de 2022 às 21:12
Johnny Depp processou Amber Heard por difamação Foto: Reuters
Partilhar

Johnny Depp reagiu, através de um comunicado, à decisão do júri que condenou Amber Heard por difamação, e estabeleceu que Johnny Depp irá receber uma indemnização de 14 milhões de euros.

"Há seis anos, a minha vida, a vida das minhas crianças, a vida dos que me são mais próximos  e as vidas de muitos que, durante muitos anos, me apoiaram e acreditavam em mim, foram mudadas para sempre. Tudo num abrir e fechar de olhos. Falsas, muito sérias e criminais acusações foram levantadas contra mim pelos media, que desencadearam um interminável bombardeamento de conteúdo de ódio [contra mim], quando nunca fui acusado formalmente de nenhum crime. Já tinham dado duas voltas ao mundo, num nanosegundo, quando teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira. Seis anos depois o júri deu-me a minha vida de volta, sinto-me honrado e grato", afirmou na declaração enviada ao The Post

Pub

O ator admitiu que sabia, desde início do "espectáculo mediático" a que se estava a sujeitar, mas explicou a sua decisão, de querer que todo o julgamento fosse transmitido e aberto ao público.

"O meu objetivo era mostrar a verdade, independentemente da decisão final. Devia isso à minha família e aos que me apoiam. Sinto-me em paz ao saber que consegui isso. Estou, e sempre estive espantado com o amor e o apoio colossais que tive, e a bondade que senti vinda de todo o mundo. Espero que a minha demanda pela verdade ajude outros, homens ou mulheres, que se encontrem na mesma situação que eu me encontrei", adianta.

"O melhor está para vir e um novo capítulo começou, finalmente. A verdade nunca perecerá.", terminou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar