Jovem irlandesa é violada e espancada por grupo de adolescentes em Dublin
Polícia acredita que Anastasia Kriegel foi atacada por um grupo de jovens.
Anastasia Kriegel, de 14 anos, foi encontrada morta numa quinta abandonada em Dublin, Irlanda, na passada quinta-feira, três dias depois da família comunicar o seu desaparecimento. O exame realizado pelo médico legista indica que a jovem morreu devido aos ferimentos induzidos com objetos encontrados no local e que foi violada.
Segundo noticiou o jornal inglês Metro, a polícia está agora a investigar o envolvimento de um grupo de adolescentes na morte de Anastasia, consoante indicam as provas recolhidas, e acredita que o ataque tinha como foco principal a violação de Anastasia.
De entre uma lista de possíveis suspeitos, dois jovens de 13 anos estão a ser questionados sobre a violenta morte da rapariga e amostras de ADN encontradas no corpo da vítima serão comparadas para confirmar ou não o seu envolvimento na violação e no homicídio. As autoridades e a família de Anastasia fizeram diversos apelos a pedir a colaboração de pessoas que saibam de alguma coisa e que possam ajudar a descobrir e condenar os agressores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt