Julgamento sobre eleições do Montepio começou com acusação reforçada com 'profiler'

18 de janeiro de 2017 às 21:14
Partilhar

O julgamento do pedido de impugnação da eleição da lista de Tomás Correia para a Associação Mutualista Montepio Geral começou hoje, com os advogados dos autores da ação coadjuvados por um especialista em 'profiling' e deteção da fraude.

A ação judicial foi colocada pela Lista D, liderada por António Godinho, no final de 2015 e pede a repetição das eleições então realizadas para os órgãos sociais da Associação Mutualista Montepio (Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia-Geral), por considerarem que houve irregularidades e falta de transparência.

Pub

O porta-voz da lista D, Luís Rolo, afirmou hoje ao final da tarde à agência Lusa que os autores da ação são representados no julgamento pelos advogados José Braga Gonçalves, conhecido designadamente pelo seu protagonismo no antigo caso da Universidade Moderna, e Catarina Flores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar