Khloe Kardashian arrasa Tristan após traição
"Tu arruinaste-me", disse a socialite um mês e meio depois de ter sido mãe e descoberto que foi traída.
Cerca de um mês e meio após o nascimento de True, filha de Khloe Kardashiam e Tristan Thompson, a empresária de 33 anos falou finalmente da relação com o pai da menina.
O nascimento aconteceu dias depois de ter sido tornada pública a traição do jogador de NBA, facto que gerou muita polémica para o clã Kardashian. Apesar de, na altura, a socialite ter afirmado que tudo estava bem, a verdade é que a relação entre o casal parece não estar nos melhores dias.
As suspeitas de que a relação estava em risco começaram quando, no cartão de parabéns pelo aniversário de casamento de Kim Kardashian - irmã da socialite - e Kanye West, Khloe omitiu o nome de Tristan. Colocou apenas "Feliz aniversário, Kimye. O amor vence sempre! Com amor, Koko e True".
Dois dias depois de enviado o cartão, e assim se terem levantado suspeitas, Khloe deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais. "Pode ser uma boa pessoa, com um espírito lindo, e mesmo assim ter a autoridade de dizer a alguém: 'tu arruinaste-me'".
Desde que o escândalo surgiu, Khloe não voltou a colocar fotografias com o pai da filha bebé e esteve, durante uns tempos, afastada das redes sociais. A família apoia-a, no entanto, o clã Kardashian já manifestou publicamente estar contra Tristan.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt