Leonel Pontes conta com Jesé Rodríguez e Bolasie no primeiro treino no Sporting
Leonel Pontes orientou hoje pela primeira vez a equipa principal de futebol do Sporting, depois de ter sucedido interinamente ao treinador holandês Marcel Keizer, no primeiro treino dos reforços Jesé Rodríguez e Bolasie.
Nos primeiros 15 minutos da sessão, na Academia de Alcochete, o novo técnico dos 'leões' comandou um treino sem os 11 jogadores convocados para as seleções, nem o extremo brasileiro Fernando, contratado por empréstimo ao Shakhtar Donetsk, que realiza exames físicos complementares.
O espanhol Jesé Rodríguez e o congolês Bolasie treinaram pela primeira vez de 'verde e branco', juntamente com o defesa Echedey, os médios Matheus Nunes e Tomás Silva e o avançado Joelson, todos da equipa de sub-23, que era orientada por Pontes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt